Início AvAg 2024 Mossmann comemora visitação recorde em seu estande no Congresso AvAg

Mossmann comemora visitação recorde em seu estande no Congresso AvAg

EQUIPE: Mossmann recebeu clientes, parceiros e amigos com um time altamente qualificado, valendo um momento de descontração no registro com o pequeno Sebastian Mossmann sobre os ombros do pai, Agadir Jhonatan Mossmann, ao lado da mãe, Cléria Regina Mossmann. Divulgação.

Assessoria recebeu clientes e parceiros durante os três dias de evento e apresentou três pesquisas no Congresso Científico

“Voltamos do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil 2024 agradecidos a todos que visitaram nosso estande e acompanharam nossa participação no maior evento do setor aeroagrícola da América do Sul.” As palavras são da diretora administrativa da Mossmann Assessoria e Consultoria Aeroagrícola, Cléria Regina Mossmann, e refletem a importância dada pela empresa ao bom relacionamento mantido com clientes e parceiros na sua trajetória de mais de 15 anos.

O recorde de público no estande é um reconhecimento à assessoria e consultoria, que tem se dedicado a entregar o que há de melhor em termos de Gestão de Documentação, bem como em Segurança Operacional, uma área cada vez mais visada por operadores comerciais e privados. “Nossa meta é a excelência no atendimento. Para isso, firmamos parcerias com universidades, investimos em pesquisa e estamos atentos às necessidades do mercado para que nossos clientes estejam sempre à frente das demandas regulatórias e tecnológicas”, pontua o diretor da área de ensino da Mossmann, o engenheiro agrônomo Agadir Jhonatan Mossmann.

PARTICIPAÇÃO

A pesquisa tanto está no cerne da Mossmann, que a empresa apresentou três trabalhos no Congresso Científico da Aviação Agrícola, no segundo dia do evento aeroagrícola brasileiro, que ocorreu de 20 a 22 de agosto, no Aeroporto Executivo Santo Antônio do Leverger, em Mato Grosso. Os estudos assinados por Cléria foram: “Controvérsias na aviação agrícola: impactos ambientais” e “Comparativo da produção de soja entre os Estados do Centro-Oeste brasileiro considerando a pulverização por tecnologia aérea”.

Já Agadir Jhonatan Mossmann se debruçou sobre a avaliação da uniformidade de distribuição de fertilizantes aplicados por meio de aeronave agrícola, que resultou no trabalho “Distribuição a lanço de fertilizante NPK por via aérea”. O agrônomo também foi o mediador do minicurso “Boas práticas de misturas de agrotóxicos”, que contou com representantes da CropLife Brasil, Sindiveg, Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea) e da engenheira agrônoma dra. em Fisiologia Vegetal Andréa Brondani da Rocha, assessora do Sindag e Ibravag.

Exit mobile version