Início Brasil Thiago Silva: Dirigente Participa de Livro sobre Direito Aeronáutico

Thiago Silva: Dirigente Participa de Livro sobre Direito Aeronáutico

VOLUME 2: obra importante para advogados, gestores e outros profissionais do setor.

Presidente do Sindag prestigiou lançamento de obra pela Comissão de Direito Aeronáutico da Ordem dos Advogados em Minas Gerais e visitou a sede da empresa IAS.

O presidente do Sindag, Thiago Magalhães Silva, marcou presença no dia 12 de dezembro na cerimônia de lançamento do livro Direito Aeronáutico – Volume 2. A solenidade ocorreu no início da noite, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais (OAB/MG), em Belo Horizonte. Acompanhado da estrategista de Mídias Sociais da entidade aeroagrícola, Gabriella Meireles, o dirigente aproveitou para cumprimentar os autores Alessandro Azzi Laender, Juliano Veloso Leite e Silva e Sérgio Luís Mourão.

A obra conta também com um texto do presidente do Sindag. Além do prefácio do CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier. Como o próprio título sugere, trata-se de uma atualização bastante consistente do Volume 1 – publicado em 2018. A obra aprofunda questões essenciais do direito na aviação também a partir da ótica dos impactos da pandemia da Covid -19 no setor aeronáutico.

Segundo os autores, a nova edição também amplia discussões complexas e polêmicas do dia a dia do mundo corporativo e do universo acadêmico. Conforme Thiago Silva, com um capítulo específico sobre a legislação aeroagrícola, trata-se de uma ferramenta importante para os profissionais do setor.

Visita

Os representantes do Sindag também aproveitaram a movimentação na capital mineira para visitar a sede da empresa IAS – Indústria de Aviação e Serviços. A parceria do sindicato aeroagrícola e patrocinadora da edição 2022 do Congresso da Aviação Agrícola do Brasil (Congresso AvAg) também foi apoiadora do evento da OAB/MG. Thiago Silva e Gabriella foram recebidos na IAS pelo diretor-presidente Ronaldo Aldrin e pelo diretor de Operações Elizeu Alcântara.

COM OS AUTORES: Sérgio Mourão, Thiago Silva, Alessandro Laender e Juliano Veloso.
Exit mobile version